Investir em sustentabilidade é mais do que um discurso ambiental bem-intencionado.

Planos de Assistência Técnica e Gerenciamento Ambiental

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente ou acesse as informações complementares abaixo.

Honorários e Código de Ética

A Amazônia Socioambiental precifica e realiza serviços seguindo as recomendações do Conselho Federal de Biologia, incluído seu Código de Ética. Os serviços geram impostos, ARTs e Notas Fiscais conforme a legislação e constituição pertinentes.

O Plano Semente

(01 hora / mês) As reuniões remotas servem para o cliente apresentar as demandas técnicas. Os Laudos da consultoria incluem respostas às demandas dos clientes. Com o Plano Semente o cliente pode entender as limitações ambientais do empreendimento e buscar as soluções.

O Plano Básico

(04 horas / mês) O acompanhamento técnico do Plano Básico avalia lacunas e fraquezas do empreendimento. O suporte em estudos e projetos cria condições para o cliente melhorar o empreendimento frente à legislação ambiental.

O Plano Pleno

(12 horas / mês) Com o Plano Pleno a Amazônia Socioambiental fica responsável por gerir e regularizar os processos ambientais de empreendimentos de pequeno e médio porte. Assim, a consultoria trabalha para o cliente conquistar e conservar os requisitos ambientais que confirmam seu compromisso ambiental.

Despesas de Campo

O Plano Pleno inclui visitas técnicas que podem resultar em despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem dos consultores. Algumas soluções podem requerem serviços de outros fornecedores, como laboratórios de análises e empresas de transporte de resíduos. Estas despesas são estimadas e apresentadas na contratação desse Plano e respectivo plano de trabalho.

Formas de Pagamento

Os clientes pagam os Planos mensalmente. Há opções de boleto, transferência bancária e cartão de crédito. Particularmente, os clientes podem apresentar propostas técnicas e comerciais que serão respondidas pela Amazônia Socioambiental.