Planos de Assistência Técnica e Gerenciamento Ambiental
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Honorários e Código de Ética
A Amazônia Socioambiental precifica e realiza serviços seguindo as recomendações do Conselho Federal de Biologia, incluído seu Código de Ética. Os serviços geram impostos, ARTs e Notas Fiscais conforme a legislação e constituição pertinentes.
O Plano Semente
(01 hora / mês) As reuniões remotas servem para o cliente apresentar as demandas técnicas. Os Laudos da consultoria incluem respostas às demandas dos clientes. Com o Plano Semente o cliente pode entender as limitações ambientais do empreendimento e buscar as soluções.
O Plano Básico
(04 horas / mês) O acompanhamento técnico do Plano Básico avalia lacunas e fraquezas do empreendimento. O suporte em estudos e projetos cria condições para o cliente melhorar o empreendimento frente à legislação ambiental.
O Plano Pleno
(12 horas / mês) Com o Plano Pleno a Amazônia Socioambiental fica responsável por gerir e regularizar os processos ambientais de empreendimentos de pequeno e médio porte. Assim, a consultoria trabalha para o cliente conquistar e conservar os requisitos ambientais que confirmam seu compromisso ambiental.
Despesas de Campo
O Plano Pleno inclui visitas técnicas que podem resultar em despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem dos consultores. Algumas soluções podem requerem serviços de outros fornecedores, como laboratórios de análises e empresas de transporte de resíduos. Estas despesas são estimadas e apresentadas na contratação desse Plano e respectivo plano de trabalho.
Formas de Pagamento
Os clientes pagam os Planos mensalmente. Há opções de boleto, transferência bancária e cartão de crédito. Particularmente, os clientes podem apresentar propostas técnicas e comerciais que serão respondidas pela Amazônia Socioambiental.
